Bandidos arrombam e fazem "rapa" em loja no centro de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bandidos arrombam e fazem "rapa" em loja no centro de Patos

Cerca de seis homens ainda não identificados pela polícia, arrombaram na madrugada deste domingo (15), uma loja de roupas situada na rua Rui Barbosa no cetro da cidade de Patos, capital do Sertão paraibano.

Segundo o proprietário do estabelecimento, os homens estavam em dois veículos modelo Fox cor branca e um Vectra com cinza, além de uma motocicleta na cor dourada.

O dono da loja ainda informou que imagens de segurança mostraram que os homens estavam trajando moletons, capuzes e bonés. "Eles invadiram o local por volta das 4h e fizeram um verdadeiro rapa na loja subtraindo cerca de 90% da mercadoria, só foram embora porquê os vizinhos espetaram eles chamando a polícia". Disse.

A ação durou cerca de 20 minutos e foi percebida por pessoas que moram próximas da loja e acionaram a polícia. A Delegacia de Polícia Civil fica a cerca de 300 metros do local do roubo.

A loja havia sido inaugurada há apenas dez dias o sistema de alarme ainda não estava completamente instalado. O proprietário estima que o prejuízo chegue a R$80 mil.


Fonte maispatos


Tecnologia do Blogger.