Bando é preso após raptar e matar jovem no interior da PB; crime seria por vingança - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bando é preso após raptar e matar jovem no interior da PB; crime seria por vingança

Sete homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de raptar e assassinar a tiros um jovem de 19 anos, na zona rural de Areia, Agreste paraibano, a 130 km de João Pessoa, nessa quinta-feira (18). Com o bando, a polícia encontrou três armas de fogo e o carro utilizado no crime.

O menor, que tem 17 anos, assumiu a autoria dos disparos que mataram a vítima. O restante dos suspeitos confirmou participação no crime e disse que a motivação foi vingança pelo fato da vítima ter assaltado o sítio de um dos membros do grupo no último fim de semana. O bando invadiu a casa do suspeito, o tirou de lá sob ameaças e o levou para um matagal, onde o corpo foi encontrado com ferimentos provocados por vários tiros.

De acordo com o comandante da Polícia Militar na região, major Pablo Cunha, parte do grupo foi preso em um bar, enquanto comemorava o crime. Os suspeitos indicaram aos policiais onde estavam os outros suspeitos. Os oito detidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil da cidade.

Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.