Bebê de seis meses morre após cair de moto pilotada pela mãe, na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Bebê de seis meses morre após cair de moto pilotada pela mãe, na PB

Um bebê de seis meses morreu, na noite dessa segunda-feira (8), após cair de uma motocicleta, na cidade de Sousa, Sertão paraibano, a 438 km de João Pessoa. O acidente aconteceu no bairro Sousa I e a vítima morreu momentos após dar entrada no Hospital Regional. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o veículo estava sendo pilotado pela mãe da criança. O caso está sendo investigado.

“Nós ainda não começamos a ouvir testemunhas. A mãe do bebê está em choque e precisamos aguardar um pouco. Por enquanto, trabalhamos com informação extraoficial de que a mãe pilotava a moto e a criança escorregou do braço dela. Mas precisamos investigar se realmente não havia mais ninguém com ela”, informou o delegado Cláudio Bezerra, ao Portal Correio.

A autoridade policial disse ainda que a mãe da criança pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Moradores de Sousa comentam que a mãe do bebê é menor de idade, mas a Polícia Civil confirmou a informação. Ela deve prestar depoimento oficial até o início da próxima semana, segundo o delegado.

O corpo do bebê foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos, onde passa por perícia.

Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.