Capitão registra candidatura em Olho D´Água - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Capitão registra candidatura em Olho D´Água

Júlio Minervino Filho “Capitão”(PSB) oficializou na tarde desta quarta-feira (10) a sua candidatura à Prefeitura de Olho D´Água, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Durante o registro da coligação “Unidos por Olho D´Água”, Capitão disse que o diferencial da sua candidatura é entender as necessidades de que o municio precisa continuar seu desenvolvimento.

“Nossa candidatura é diferente porque temos afinidade com a honestidade, sabemos respeitar as opiniões e ainda porque as conquistas do atual prefeito devem ser levadas a frente. Sou filho do povo, da luta e da superação. Assim como o prefeito Chico Carvalho, eu também entendo de gente. Eu e Magé estamos preparados e juntos vamos continuar esse trabalho, porém, ainda com mais garra.”

O candidato a vice-prefeito, Mageciene Chaves (PT), destacou que a coligação “Unidos por Olho D´Água”, continua nas mãos do povo e que esse mesmo povo acredita em nosso trabalho e respeito aos bens públicos. “Sabemos que é importante para população ter um grande administrador e ao lado de Capitão seremos um só, buscando o desenvolvimento para o município. A luta apenas começou e vamos mostrar a cidade que temos o melhor projeto” Finalizou Mageciene.




Fonte Vale News PB


Tecnologia do Blogger.