Cidade de Santa Terezinha é alvo de bandidos. Após assalto no final de semana carro é furtado nesta segunda-feira (15/08) - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Cidade de Santa Terezinha é alvo de bandidos. Após assalto no final de semana carro é furtado nesta segunda-feira (15/08)

A cidade de Santa Terezinha Paraíba (região metropolitana de Patos), parece que passou a ser alvo da bandidagem. Nos últimos dias, fatos violentos foram registrados, na outrora pacata cidade, localizada a 20 quilômetros a oeste de Patos.

Há alguns dias, o veículo pertencente a um secretário do município foi tomando no momento que a vítima tentativa guardar o automóvel na garagem (o mesmo foi recuperado posteriormente).

No último final de semana, sábado (13/08), era noite, quando dois homens encapuzados se aproximaram de um grupo de jovens que usava aparelhos celulares e anunciaram um assalto. Uma das vítimas se recusou a entregar seu aparelho e foi alvejada a tiros. Por sorte não foi atingida.

Já na tarde desta segunda-feira, dia 15 de agosto, por volta das 13h00m (uma da tarde), um cidadão parou seu veículo, modelo Gol, de cor preta, em frente a sua residência, deixou o mesmo em funcionamento e adentrou em casa. Passados alguns minutos retornou, e não mais encontrou seu automóvel.

A cidade é muita próxima a Patos, porém conta apenas com um efetivo de dois policiais militares. A população começa a ficar preocupada.








Fonte
Patosonline
Foto - Portal Santateresinha
Foto Gol - Apenas Ilustrativa



Tecnologia do Blogger.