domingo, 28 de agosto de 2016

CORREÇÃO: Larissa Félix abre na próxima QUARTA-FEIRA (31) série de entrevistas com os candidatos a prefeitos de Catingueira. Transmissão será ao vivo pelo CatingueiraOnline

A candidata a prefeita da “Catingueira Segue em frente”, Larissa Félix (PSDB), abrirá na próxima QUARTA-FEIRA (31) a rodada de entrevistas com os candidatos a prefeitos da cidade de Catingueira.

O CatingueiraOnline tinha anunciado para a terça-feira (30) a entrevista, porém, na cidade, existe uma regra entre os candidatos. O candidato “A” apenas poderá realizar manifestações em dias ÍMPARES e o candidato “B” em dias PARES.

Neste ano, ficou acertado que a coligação “Catingueira Segue em frente”, que tem a frente a jovem Larissa Félix, deverá realizar manifestações apenas em dias ÍMPARES. Por conta disto, a candidata concordou em participar da entrevista na QUARTA-FEIRA (31) podendo assim utilizar seu carro de som para possível divulgação da entrevista"

A entrevista será realizada pelo CatingueiraOnline com transmissão ao vivo por meio de uma rádio online (Web Rádio). O local da realização será o auditório da Câmara Municipal de Catingueira na QUARTA a partir das 19hs, mas os internautas poderão acompanhar pela internet.

As perguntas a candidata serão feitas pelo CatingueiraOnline e também poderão ser enviadas pelos internautas por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp no número (83) 99991-0802 e serão feitas na ordem cronológica, ou seja, na ordem de chegada da mensagem

Vale lembrar que perguntas sem identificação não serão feitas. O internauta deverá se identificar com seu nome, sobrenome e o local de onde está falando. Qualquer pergunta que fuja do foco da entrevista, que faça apologia a qualquer candidato ou de cunho agressivo será vetada.

O LINK PARA TRANSMISSÃO DA ENTREVISTA SERÁ DIVULGADO NA QUARTA-FEIRA (30)

No interior da Câmara só poderá ficar a entrevistada, dois assessores e mais cinco pessoas de seu interesse. Até dois representantes da coligação adversária também poderão se fazer presentes no plenário na quarta-feira a noite.

Além de ser transmitida pela internet, a entrevista será totalmente gravada e posteriormente publicada pelo CatingueiraOnline. A mesma terá duração máxima de 60 minutos.

Na SEXTA-FEIRA (02) será a vez do candidato a prefeito Odir Pereira Borges Filho da coligação “A Hora da Mudança”.

O critério usado para as entrevistas foi a ordem alfabética dos nomes dos referidos postulantes ao cargo de prefeito. Os dois candidatos já confirmaram presença.


NÚMERO PARA ENVIO DE PERGUNTAS
- 83-99991-0802




Fonte: Tardelli Pires - CatingueiraOnline



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...