Crime Passional: homem mata ex-companheira com 10 golpes de faca peixeira, em Pedra Branca - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Crime Passional: homem mata ex-companheira com 10 golpes de faca peixeira, em Pedra Branca

Um crime passional contra a dona de casa Francisca Vieira de Sousa, conhecida como Branca, de 27 anos, chocou a cidade de Pedra Branca, na região do Vale do Piancó. A doméstica foi assassinada a golpes de faca peixeira pelo ex-companheiro, Damião dos Santos Lima, mais conhecido como Doca de Cesário, 34 nos. O crime ocorreu, no início da noite deste sábado (20).

De acordo com informações da polícia, os primeiros ferimentos ocorreram, quando a mulher andava pela rua José Jacó. Na tentativa de fugir do seu algoz, a mulher entrou na residência de uma amiga, mas foi perseguida e golpeada por 10 vezes pelo homem enfurecido. Ela ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Logo após praticar a morte da mulher o homem fugiu, usando uma motocicleta para a cidade de Piancó, onde procurou a delegacia de polícia civil e se apresentou. Em seguida, ele foi levado para a delegacia de polícia civil da cidade de Itaporanga, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Segundo populares, que também residem na cidade de Pedra Branca e conheciam, tanto a vítima quanto o acusado, Damião não havia se acostumado com o fim do relacionamento, porém um fato dele ter acesso de ver os filhos dificultado, pode também ter sido a motivação para o crime.



Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.