Em Nova Olinda, 06 partidos homologaram candidatura de Idácio Souto - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Em Nova Olinda, 06 partidos homologaram candidatura de Idácio Souto

Em uma das maiores convenções já verificadas no município de Nova Olinda, foi homologada no último domingo, 31, a candidatura a prefeito de Idácio Souto (atual vice-prefeito) e Neto de Quirino (vereador) como seu companheiro de chapa, além de 08 nomes para concorrer à Câmara Municipal.

Empurrado por uma multidão jamais vista em uma convenção naquele município, juntaram-se os partidos PMDB, DEM, PSB, PC do B, PV e PHS, coligados entre o apoio de seus convencionais e a presença de várias lideranças políticas, dentre as quais os ex-prefeitos, Chico Marçal, Luis Leite (Bubú) e Antonio David. Logo após a convenção, que acabou por volta das 19 horas, a multidão vestida de vermelho se espalhou pelo centro e contagiou a cidade.

Em seu discurso, o atual vice-prefeito Idácio Souto disse que “pelo muito que já fiz por este município, citando o seu apoio já viabilidade de construção da adutora da cidade, do hospital, de calçamentos de ruas e abastecimentos de água, estou preparado para fazer muito mais por Nova Olinda, quando assumir os seus destinos”, completou.




Fonte Da assessoria


Tecnologia do Blogger.