Em Piancó, DEM oficializa candidatura de Sales Lima. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Em Piancó, DEM oficializa candidatura de Sales Lima. [FOTOS]

O Partido Democratas(DEM) do prefeito Sales da cidade de Piancó, realizou sua convenção municipal nesta sexta-feira(5). A coligação é composta pelos partidos: DEM, PT do B, PC do B, PT, PMN, PRTB, PSL, PR, PP, PSC e PSB.

O local ficou completamente lotado e contou com a participação do pré-candidato a prefeito Sales Lima e seu vice André Galdino, do vice-prefeito Edvaldo Caldas, dos 19 pré-candidatos a vereadores, do ex-senador Efraim Moraes, do deputado estadual Lindolfo Pires, além de outras lideranças politicas e convidados.

O prefeito Sales Lima agradeceu o apoio do deputado estadual Lindolfo Pires e do ex-senador Efraim Moraes. Sales também destacou o apoio e o empenho do atual vice-prefeito Edvaldo Caldas e afirmou que, seu pré-candidato a vice, o empresário André Galdino, é um grande nome e possui vários trabalhos e serviços em Piancó e na região.
“Sou grato por tudo e a todos vocês que estão aqui comigo. Sou leiteiro mesmo e por isso sei o que é sofrimento. Mas também não sou homem de prometer, não tenho palavras bonitas, eu vou lá, digo e faço, porque já fiz por Piancó e vou fazer muito mais” Disse Sales.

Edvaldo e André ainda agradeceram o apoio de todas as lideranças que estavam no local e pediram empenho da militância durante a campanha. Durante a convenção foi homologado os nomes de Sales Lima prefeito e André Galdino vice-prefeito.






Fonte Vale News PB
Fotos: Áurea Cristina



Tecnologia do Blogger.