segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Empresário é amarrado, amordaçado e assaltado, no Vale do Piancó

O empresário Joaquim Felix da cidade de Santana dos Garrotes, teve sua fazenda assaltada na noite desta sexta-feira(27). Segundo informações, Joaquim Felix proprietário da Ford em Patos, sua esposa, sua filha e o caseiro foram trancados, dentro de um dos quartos da casa.

O assalto ocorreu por volta das 20:00 horas deste sábado(27). Cerca de seis homens, encapuzados chegaram à fazenda localizada no sítio Maracujá de Cima em Santana dos Garrotes e anunciaram o assalto.

No momento da ação criminosa, a família estava na área da casa da fazenda, quando foi surpreendida com a chegada dos homens. Em seguida, os assaltantes amarraram o caseiro e além dele, levaram Joaquim Felix, a filha e a esposa para dentro de um dos quartos da fazenda.

Os suspeitos levaram da casa um relógio, mil reais em dinheiro, dois revólveres, uma pistola, além de um veículo Carens de cor cinza, placa QFG-6415-Patos-PB. O carro foi abandonado a cerca de 300 metros da BR 426, na estrada de acesso a comunidade rural Palestina, entre Piancó e Santana dos Garrotes.

A PM foi comunicado sobre o fato, através do próprio empresário que, conseguiu sair de casa e foi até a cidade de Santana dos Garrotes comunicar o fato. A equipe comandada pelo 2º sargento Trajano e o cabo Ivanildo foi até o local e constatou o caso. Em seguida viaturas da polícia militar tentaram localizar os suspeitos. No entanto, até o momento ninguém foi preso.



Fonte Vale News PB



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...