quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Entrevista com candidata a prefeita de Catingueira, Larissa Félix, é cancelada. Saiba o motivo.

A entrevista com a candidata a prefeita da cidade de Catingueria, Larissa Félix (PSDB), que estava marcada para acontecer na noite desta quarta-feira (31) foi cancelada.

A alegação da equipe de Larissa foi de que sua coligação se encontrava no momento sem o carro de som para poder transmitir a entrevista para seus eleitores na cidade.

Diante disto, entramos em contato com o candidato Odir Borges que seria o entrevistado na próxima sexta-feira (02) e ele aceitou também adiar a entrevista.

A nova data para realização das entrevistas ficou acertada para acontecer na próxima semana. Nesta quarta-feira, aconteceu um sorteio para definir quem seria o escolhido para iniciar as entrevistas. Representantes das duas coligações foram oficializados para participar do sorteio, porém, apenas o representante do candidato Odir Borges compareceu.

O sorteio foi filmado para dá total transparência a escolha. O nome sorteado para iniciar a série de entrevistas foi da jovem Larissa Félix que será entrevistada na próxima segunda-feira (05). Já o candidato Odir Borges, será entrevistado na terça-feira (06).

A decisão e as novas datas das entrevistas serão comunicadas oficialmente nesta quinta-feira (01) a justiça eleitoral.


Fonte catingueiraonline


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...