Estudo mostra quais as cidades mais eficientes da Paraíba; três são do Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Estudo mostra quais as cidades mais eficientes da Paraíba; três são do Vale do Piancó

Um estudo realizado pelo jornal Folha de São Paulo em parceria com o Datafolha, mostra as cidades mais eficientes do Brasil em relação aos poucos gastos com recursos financeiras e que proporcionam mais serviços públicos a população.

Na Paraíba, o Ranking de Eficiência dos Municípios (REF) aponta que a cidade de Guarabira é a que apresenta melhor eficiência. Logo depois vem as cidades de Campina Grande e Patos.

De acordo com o estudo, três municípios da microrregião do Vale do Piancó aparecerem entre os mais eficientes do Estado: Itaporanga, Piancó e Serra Branca. No ranking estadual, Itaporanga ocupa a 4ª posição, ficando atrás apenas de Guarabira, Campina Grande e Patos.

“Estou muito feliz em saber que o nosso trabalho aqui em Piancó não vem sendo em vão. Isso é fruto de uma administração voltada para o povo”, disse Sales Lima, prefeito de Piancó em entrevista imprensa local.

Ainda conforme o estudo, o município de Santa Inês, também localizado no vale do Piancó, é o que apresenta a menor eficiência entres os 223 municípios da Paraíba, ocupando a 222ª posição.

ACESSE O REF AQUI




Fonte Diamante Online


Tecnologia do Blogger.