Fortemente armado, bando explode cofre da agência do BB em Conceição e promove pânico na população - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Fortemente armado, bando explode cofre da agência do BB em Conceição e promove pânico na população

A população de Conceição viveu um verdadeiro pânico, na madrugada desta terça-feira (16). Por volta das 2h, uma quadrilha, fortemente armada, explodiu o cofre da agência do banco do Brasil, localizada no centro da cidade e levou todo o dinheiro. As explosões acordaram e aterrorizaram a população.

De acordo com informações de populares, que moram próximos ao banco, os assaltantes chegaram na cidade em dois veículos, enquadraram vários jovens que se encontravam na avenida Solon de Lucena, pararam e enquadraram um jovem estudante, que passava pela avenida em um veículo Gol e seguiram para o banco, onde desceram e começaram a explodir o cofre, que fica na parte da frente da agência. Em seguida, eles fugiram em duas caminhonetas, deixando o veículo do jovem estacionados em frente ao banco, com o sinal de alerta ligado. Todos os reféns, que ficaram em filas, posicionados para interditar a avenida, foram liberados.

Durante a fuga, os assaltantes saíram atirando, promovendo o maior faroeste. Ao passarem em frente da farmácia Nova vida, eles atiraram contra a porta do estabelecimento comercial e seguiram no sentido da cidade de Santa Inês.

Todo efetivo da polícia já se encontra em diligência, mas até o momento ninguém foi preso. Várias viaturas da polícia militar de reforços já estão chegando à cidade.





Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.