Grupo se reúne espontaneamente no centro de Catingueira para declarar apoio a Odir [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Grupo se reúne espontaneamente no centro de Catingueira para declarar apoio a Odir [FOTOS]

Catingueira pôde assistir neste domingo (28) uma verdadeira multidão tomar de conta do centro da cidade para declarar apoio ao candidato a prefeito Odir Pereira Borges Filho (PMDB).

De forma espontânea, simpatizantes da coligação “A hora da mudança” combinaram de última hora uma pequena manifestação no centro da cidade. O encontro começou a tomar grandes proporções a medida que chegava mais pessoas e em poucas horas vários manifestantes já se encontravam reunidos na praça central, de frente ao comitê da campanha.

O candidato a prefeito Odir Pereira Borges foi chamado para participar do encontro e disse que ficou surpreso de ver o grande número de pessoas que se encontravam presentes no centro da cidade, mesmo sem ter nada combinado. Ele fez questão de deixar claro que não tinha nada agendado, referente a manifestação, para este domingo, daí sua surpresa.

Em seguida, os manifestantes percorreram a pé as principais ruas da cidade e novamente se reuniram praça central, sem nenhum carro de som. Por fim, eles decidiram se concentrar no espaço denominado “Terreirinho do Forró” e mais uma vez lotaram o espaço.




CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS



Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.