Internautas aprovam decisão da justiça de proibir FOGOS de artifícios na região. Juíza foi bastante elogiada. Veja os comentários. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Internautas aprovam decisão da justiça de proibir FOGOS de artifícios na região. Juíza foi bastante elogiada. Veja os comentários.

A decisão da justiça de proibir a queima de fogos de artifícios durante o pleito eleitoral deste ano nas cidades de Catingueira, Emas, Olho D’água e Piancó, repercutiu positivamente nas redes sociais.

Internautas de várias cidades da região elogiaram a juíza da 32ª zona eleitoral, Dra. Vanessa Moura Pereira Cavalcante, pela iniciativa de proibir a ação, que tanto incomodava a população, principalmente mães com crianças de colo.

Nas redes sociais, a matéria relacionada a decisão foi bastante acessada e compartilhada por internautas até de outras cidades que ficam de fora da 32ª zona eleitoral.

A determinação da Juíza ainda proíbe a realização de carreatas pela BR 361, no caso de Catingueira e Piancó, cidades nas quais são cortadas pela rodovia. As carreatas estão liberadas, contanto que não haja obstrução na BR .

As passeatas estão liberadas, porém, sem o uso de qualquer tipo de veículos como carros e motocicletas. Serão permitidos apenas dois carros de sons durante a realização do evento.

Adesivos em carros que vão contra a nova legislação eleitoral também estão proibidas, além de bandeiras.

Veja abaixo os comentários feitos nas redes sociais. (CLICK PARA AMPLIAR)






Viu algum erro na matéria? Mande uma mensagem para nós pelo WhatsApp informando:

(83) 99991-0802




VEJA TAMBÉM:

Justiça proíbe fogos de artifícios em Catingueira, Emas, Olho D’água e Piancó





Fonte Tardelli Pires - catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.