Justiça Eleitoral pede impugnação do registro das candidaturas no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Justiça Eleitoral pede impugnação do registro das candidaturas no Vale do Piancó

A Justiça Eleitoral de Piancó impugnou o registro de três candidatos ao cargo de vereador nas próximas eleições municipais.

A sentença proferida pela juíza Dra. Isabela Joseanne Assunção Lopes Andrade de Souza, que pediu a impugnação de três candidatos a vereadores de Santana dos Garrotes.

Veja os casos:

O candidato José Andson Gomes de Souza, da coligação: SANTANA UNIDA PELA FORÇA DA PALAVRA” foi do qual não teria se desincompatibilizado, porém, ele continuou exercendo as mesmas funções de tal forma que não se afastou definitivamente.

Já no caso de Maria do Socorro Alves Feitoza Almeida, da coligação: SANTANA UNIDA PELA FORÇA DA PALAVRA” a candidata não apresentou quitação de Certidão de filiação partidária.

No caso de Antônio Manoel da Silva, da coligação: RETOMANDO O CRESCIMENTO, foi impugnada devido não comprovação de escolaridade e não conseguiu fazer redação com próprio punho.

Todos esses registros impugnados cabem recursos no prazo de (7) sete dias. Não comprovando no prazo, os candidatos não poderão ser candidatos.


Fonte ARYRAMALHO



Tecnologia do Blogger.