MUDANÇA: Prefeito de Itaporanga oficializa desistência para apoiar PMDB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

MUDANÇA: Prefeito de Itaporanga oficializa desistência para apoiar PMDB

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) participou durante todo esse domingo, 31 de julho de convenções em duas cidades do Sertão paraibano e uma da região metropolitana de Campina Grande. Na convenção do PSB da cidade de Itaporanga, o prefeito Audiberg Alves (PSB) oficializou a desistência à reeleição e oficializou o apoio a candidatura do empresário Divaldo Dantas (PMDB), que tem o ex-vereador do município, Herculano Pereira (PTN) como candidato a vice-prefeito.

Para Aguinaldo, a decisão do atual gestor foi muito importante e serve de exemplo demonstrando que ele acima de tudo está pensando no bem do município.

“Estou aqui reafirmando o compromisso que nós temos com esse grupo político capitaneado pelo prefeito Berguim que tomou uma decisão importante no momento em que a política brasileira, a política paraibana e a política como um todo vem passando por uma crise profunda de descrédito onde as pessoas não acreditam mais em político nem em política e nesse momento de descrédito é que devemos mudar algumas posturas e aqui nós temos um exemplo. A primeira coisa que a gente tem em mente é que uma decisão dessa, pra quem tá no poder é muito difícil, mas aqui nós tivemos a atitude onde duas forças tomaram uma decisão pesando apenas no projeto de dar continuidade ao trabalho realizado nesta cidade e por isso eu quero parabenizar Berguim, Divaldo e todo esse grupo por pensar na cidade” disse Aguinaldo que ainda destacou os investimentos levados à cidade através de parcerias com a prefeitura.

“Nesse período de quase dois anos de mandato nós trouxemos aproximadamente R$ 3 milhões para a pavimentação e para fortalecer a saúde do município de Itaporanga. Que Berguim tenha certeza e a cidade entenda isso, hoje é difícil ter um bom gestor como aqui nós temos, então vim aqui dar o meu apoio e tenho certeza que pelo ficou definido nós estamos todos como diz a sabedoria popular: ‘juntos e misturados’ num só propósito que é o bem de Itaporanga” destacou.






Fonte MaisPB


Tecnologia do Blogger.