NOVAS INFORMAÇÕES: Acidente com ônibus escolares deixa dezenas de estudantes universitários feridos e um morto. [FOTOS E VIDEOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

NOVAS INFORMAÇÕES: Acidente com ônibus escolares deixa dezenas de estudantes universitários feridos e um morto. [FOTOS E VIDEOS]

Um acidente envolvendo três ônibus escolares deixou dezenas de estudante universitários feridos, na tarde desta segunda-feira (22), na BR-361, entre as cidade de Coremas e Piancó, no sertão da Paraíba. Pelo menos duas pessoas estão em estado grave.

De acordo com as primeiras informações, os ônibus, sendo um de Boa Ventura e outro de Itaporanga, seguiam em direção a Patos quando um motoqueiro, que estaria bêbado estava caído no asfalto.

Para não atingir o motoqueiro, o motorista de um dos ônibus reduziu a velocidade de forma brusca. Um outro ônibus que vinha logo atrás conseguiu desviar, mas o terceiro não teve tempo e colidiu. Com impacto, os ônibus ficaram praticamente destruídos. Diante do impacto alguns passageiros foram jogados pra fora dos veículos e outros ainda receberam atendimento no interior dos ônibus.

A aflição dos universitários era grande para saber informações sobre os colegas feridos e manter os familiares informados sobre um dos piores acidentes ocorridos em Piancó. Até o momento foi confirmada a morte do técnico em enfermagem Valdiberg Primo da cidade de Itaporanga.

Cerca de dez equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Piancó e cidades da região, viaturas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e Policia Rodoviária Federal foram acionadas e socorreram os feridos para o Hospital Regional de Piancó e outros estão sendo removidos para o Hospital Regional de Patos.
A ação contou com a participação de voluntários e profissionais do Samu de Piancó que estavam de folga.





Mais informações em instantes




Fonte MaisPB com Vale NewsPB


Tecnologia do Blogger.