Olho D’água registra 02 candidaturas a prefeitos e 23 a vereadores. Veja os nomes! - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Olho D’água registra 02 candidaturas a prefeitos e 23 a vereadores. Veja os nomes!

Os candidatos a prefeitos e vereadores do município de Olho D’ água registraram na última semana suas candidaturas junto a justiça eleitoral com o intuito de disputar a eleição deste ano. 23 candidaturas de vereadores e 02 de prefeitos foram registradas.

A coligação de situação, “UNIDOS POR OLHO D'ÁGUA”, composta pelos partidos PSB, REDE, e PT, registrou as candidaturas de Julio Minervino Filho Neto (Capitão - PSB) como candidato a prefeito e Mageciene Chaves de Oliveira (PT) como vice. 09 candidaturas a vereadores foram registradas pela coligação.

Já o grupo de oposição apresentou a coligação “FORÇA, TRABALHO E FÉ”. O professor Genoilton João de Carvalho Almeida (PMDB) foi registrado como candidato a prefeito e Isaac de Carvalho Veras (PSDB) como candidato a vice. 14 candidaturas a vereadores fazem parte da coligação que é composta pelos partidos PMDB e PSDB

De acordo com a Justiça Eleitoral, todas as candidaturas ainda se encontram em situação de “Aguardando julgamento” no sistema.

VEJA OS NOMES ABAIXO




Veja quem é cada vereador (click para ampliar)










Viu algum erro na matéria? Mande uma mensagem para nós pelo WhatsApp informando:

(83) 99991-0802





Fonte Tardelli Pires - CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.