Partidos escolhem candidatos em Santa Terezinha, Paraíba - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Partidos escolhem candidatos em Santa Terezinha, Paraíba

A cidade de Santa Terezinha Paraíba teve sua temperatura política agitada no último final de semana. Os dois grupos políticos locais realizaram suas convenções partidárias.

O pontapé inicial aconteceu na noite do último sábado, dia 30 de julho, quando o grupo liderado pelo ex prefeito José Afonso Gayoso lançou sua chapa. Foram apresentados e confirmados os nomes de Terezinha Oliveira (atual esposa de Gayoso) como candidata a prefeita, e de Romero Pontes (filho do ex prefeito Rui Pontes) como vice. A referida chapa é liderada pelo PSDB.

No domingo, dia 31 de julho, foi a vez do grupo do prefeito Arimateia Camboim (PSB), realizar sua convenção. O evento correu durante a tarde na Quadra e Esportes daquela cidade, e confirmou os nomes do próprio prefeito (Arimateia), candidato a reeleição, e do ex prefeito Davi Cordeiro (PSB), candidato a vice.

Após vários pleitos com três candidatos, a cidade volta a ser polarizada por duas candidaturas. Isso porque o grupo de Gayoso absorveu o grupo “Pontes” de Dr. Rui, enquanto que a ala de Arimateia conseguiu atrair os grupos dos ex prefeitos, Davi Cordeiro, e Naíde Cabral (PMDB).






Fonte patosonline


Tecnologia do Blogger.