PM reformado é preso na Paraíba suspeito de clonar carros em quatro estados do NE - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PM reformado é preso na Paraíba suspeito de clonar carros em quatro estados do NE

Quatro pessoas foram presas, entre elas dois paraibanos, sendo um deles um policial militar reformado, suspeitas de formação de quadrilha e clonagem de veículos. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (19), em Campina Grande. O grupo agia na Paraíba, em Sergipe, Pernambuco e na Bahia e pode ter uma ramificação com uma outra quadrilha que também pratica o mesmo crime.

Segundo a delegada Ellen Souza, da Polícia Civil em Campina Grande, as prisões aconteceram em uma investigação da operação ‘Espelho Mágico’. Além dos paraibanos, dois sergipanos também foram presos.

“Essa quadrilha é responsável por roubar e clonar veículos, distribuindo eles por vários estados do Nordeste. Eles transportavam esses carros em caminhões e realizam o comércio. Dois dos presos são paraibanos. O policial vai aguardar audiência de custódia, mas uma juíza já deferiu o pedido de prisão preventiva dele”, contou a delegada.

Ainda segundo a delegada, a investigação continua e outras pessoas podem ser presas neste fim de semana.

Fonte Por Halan Azevedo - Portal Correio



Tecnologia do Blogger.