Polícia prende casal acusado de tráfico de drogas e apreende moto roubada em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende casal acusado de tráfico de drogas e apreende moto roubada em Patos

Em mais uma ação exitosa o Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Sousa conseguiu efetuar as prisões de Erivan Félix Cavalcante, vulgo Mago Erivan e sua companheira Jéssica Lanaiza Pereira da Silva, os quais no momento que foram localizados estavam com a filha de apenas um ano e meio.

Após um intenso trabalho de investigação, coordenado pelos delegados Dra Patrícia Forny, delegada Seccional de Sousa e Dr. Carlos Seabra, delegado do GTE, os agentes, na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 8h, os policiais civis prenderam em cumprimento a mandados de prisões Jéssica Lanaiza e Mago Erivan, os mesmos tinham em seu desfavor mandados de prisões expedidos pela 6ª Vara da Comarca de Sousa, através da acusação de tráfico de drogas.

Os mesmos foram localizados na casa da Sra. Antônia Liduína do Nascimento Pereira Santos, localizada na quadra v, lote 12, conjunto CEHAP em Sousa, a qual também terminou presa e conduzida a Delegacia acusada de crime de favorecimento pessoal e crime ambiental, pois no interior de sua residência, além de dois foragidos da justiça, foi encontrado também 14 aves silvestres da fauna brasileira.

Em frente a referida residência estava estacionada uma moto Honda Broz, cor vermelha, ano 2012, placa PFH 6223, Santa Teresinha-PE, que após levantamentos foi constatado que a mesma foi tomada por favor assalto na cidade de Patos-PB.

Vale salientar que no dia 13/06/2016 em uma operação do GTE no conjunto CEHAP, Jéssica e Erivan conseguiram escapar de uma ação policial e deixaram pra trás no interior de sua residência 2,3 Kg de maconha, algumas balinhas prontas pra venda, uma balança de precisão e a filha do casal de apenas um ano e meio.
Erivan e Jéssica respondem outros processos por tráfico de drogas, além do que originou os mandado hoje cumpridos.

A delegada Patrícia Forny lembra que Erivan e Jéssica não inovam no crime de tráfico de drogas sendo a atividade do casal e lembra que a linha do 197 é um importante instrumento de combate ao crime para tornar a sociedade mais segura.

Fonte


Tecnologia do Blogger.