PSDB homologa candidatura de Dinaldinho em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PSDB homologa candidatura de Dinaldinho em Patos

Em um evento emocionante, o casarão 45 ficou totalmente lotado para a Convenção do PSDB e partidos aliados, na tarde/noite desta sexta-feira, 05, Dinaldinho e Bonifácio Rocha receberam várias lideranças políticas, amigos e simpatizantes para homologarem suas candidaturas a prefeito e vice-prefeito de Patos.

Em seu discurso Dinaldinho disse que estava pronto para reconstruir a cidade de Patos. “O povo não aguenta mais tantos desmandos na administração pública municipal patoense”.

Ele ainda lembrou que o Ministério Público Federal está mostrando através de investigação todos os atos ilícitos realizados pelo o grupo que está a 12 anos no poder. Na oportunidade ele pediu uma chance ao povo de Patos, para junto com Bonifácio, juntar o lixo da cidade, concluir as obras inacabadas, humanizar a administração e retomar o crescimento da Morada do Sol.

Juntamente com o candidato a vice-prefeito Bonifácio Rocha, Dinaldinho foi ovacionado ao final da solenidade, assim como aconteceu a cada discurso da convenção que lotou o casarão 45 .

Fonte Da assessoria


Tecnologia do Blogger.