PSDB homologa candidaturas de Larissa Félix e Emídio Chagas, em Catingueira. [FOTOS] - ATUALIZADA - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PSDB homologa candidaturas de Larissa Félix e Emídio Chagas, em Catingueira. [FOTOS] - ATUALIZADA

Vários eleitores lotaram a área de lazer Helena Fausto em Catingueira, para prestigiar a convenção municipal dos partidos PSDB, PR e PTB . Com o local lotado, o ex-prefeito Edivan Félix anunciou de forma oficial a chapa do grupo da Situação que concorrerá as eleições de outubro deste ano.

Após várias especulações sobre quem seria o candidato a vice na chapa encabeçada por sua filha Larissa Félix, o nome escolhido pelo grupo foi o ex-presidente da Câmara Municipal Emídio Chagas. Emídio que já foi vereador por três mandatos em Catingueira é um dos grandes nomes da base do ex-prefeito Edivan Félix.

Várias autoridades estiveram presentes no evento, a exemplo do deputado estadual Caio Roberto (PR), vereadores da base e diversas lideranças políticas. ”A chapa com Larissa e Emídio representa a perfeita união entre juventude e experiência. E por essa mescla, conseguirá ter uma gestão que em muito contribuirá para o desenvolvimento de Catingueira”, afirmou Caio Roberto.

Já Edivan se emocionou em seu discurso anunciando Larissa como candidata do grupo da Situação na cidade.




Fonte Portal Catingueira
Fotos: Edivan Félix



Tecnologia do Blogger.