terça-feira, 23 de agosto de 2016

Uma morte foi confirmada em acidente com ônibus no Vale do Piancó

Uma batida entre dois ônibus deixou um morto e, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mais de 30 feridos na tarde desta segunda-feira (22), na rodovia BR-361, na Zona Rural do município de Piancó, no Sertão da Paraíba, a 395 km de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os veículos seguiam de Itaporanga e Boa Ventura para Patos, também cidades do Sertão, conduzindo estudantes universitários que assistiriam aulas em uma faculdade.

Conforme com as PMs de Piancó e Itaporanga, que registraram a ocorrência, informações preliminares levantadas apontam que o motorista de um dos ônibus tentou frear e desviar de um motociclista que estaria caído na pista, possivelmente embriagado. Nesse momento, o coletivo de Itaporanga bateu na traseira do de Boa Ventura. Um terceiro ônibus que trafegava na via, conforme testemunhas, teria conseguido desviar.

A PM revelou que se dirigiu ao local, mas não encontrou o suposto motociclista que teria caído na pista. Os policiais informaram que seguiriam apurando a identificação dele.

Os feridos sofreram escoriações e fraturas. Um deles ficou em estado grave, com um traumatismo craniano, e teve que ser conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. A PM disse que os demais foram socorridos para o Hospital Regional de Piancó e o Hospital Regional de Patos. As instituições de saúde não revelaram precisamente quantas vítimas deram entrada nas unidades ou como estaria o quadro clínico delas.

A polícia afirmou que o único morto confirmado até as 21h40 desta segunda era irmão de um cabo da Polícia Militar. Após uma perícia, o corpo dele deveria ser direcionado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos.





Fonte portalcorreio


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...