Vídeo mostra cenas do terror provocado por bandidos que sitiaram cidade na PB - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vídeo mostra cenas do terror provocado por bandidos que sitiaram cidade na PB

A cidade de Queimadas, no Agreste da Paraíba, a 133 km de João Pessoa, viveu uma madrugada de terror nesta terça-feira (30). Uma ação de bandidos terminou com um dos suspeitos morto e um homem ferido em confronto do bando com policiais militares após ataque a uma agência bancária. Um vídeo exibido pela TV Correio mostra cenas da ocorrência. Confira abaixo.

“Eles se dividiram. Um grupo foi atacar o banco e outro cercou a delegacia e o destacamento da Polícia Militar local”, relatou a comandante da 3ª Companhia Independente da PM, capitã Luciana Firme.

Segundo a Polícia Civil, o tiroteio aconteceu durante a fuga dos assaltantes. Equipes da cidade próxima de Boqueirão, que tinham sido informadas sobre a ação no banco, montaram um bloqueio em uma rodovia para tentar impedir que os bandidos escapassem. Houve intensa troca de tiros e, neste momento, um suspeito foi morto. Os cúmplices abandonaram o corpo dele e um dos carros usados na fuga. Uma arma de fogo de calibre ponto 50 e dezenas de munições foram deixadas no veículo.

Um homem que passava pela área no momento do confronto acabou sendo atingido por um tiro. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande e, segundo informações repassadas à polícia, não corre risco de morte. Nenhum policial ficou ferido no tiroteio.

Os outros integrantes da quadrilha fugiram e ainda não foram presos. A Polícia Militar faz um cerco em toda região e acredita que pelo menos dois suspeitos tenham sido feridos na ação.

“A gente não dormiu mais. Eu vi isso no Rio de Janeiro. Eu nunca tinha visto um negócio desses em uma cidade do interior”, contou o agricultor Antônio Vieira de Sousa, ao relatar os momentos de tensão que vivenciou.

Confira vídeo da TV Correio:





Fonte Portal Correio


Tecnologia do Blogger.