Vítima fatal de acidente com ônibus universitário fez premonição de morte em sua rede social. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Vítima fatal de acidente com ônibus universitário fez premonição de morte em sua rede social.

O acidente envolvendo dois ônibus de estudantes universitários na última segunda-feira, (22), próximo a Itaporanga que matou uma pessoa e deixou mais de 60 feridas, causou comoção em todo o estado.

O acidente foi registrado na BR 361 no sertão paraibano e vitimou fatalmente Valdermberg Primo de Ataújo, de 39 anos de idade, natural de Itaporanga.

Valdemberg cursava o 9º período do urso de enfermagem nas Faculdades Integradas de Patos e fazia o trajeto diariamente.

Há dois meses, Valdemberg havia compartilhado em sua página da rede social Facebook, uma notícia de um acidente envolvendo ônibus de estudantes em Bertioga, Minas Gerais, onde 18 pessoas morreram.

Na publicação, Valdemberg se solidarizou com as vítimas, todos estudantes universitários, e mencionou a própria jornada, onde destacou que o ônibus que viajava já havia passado por situações de risco. Veja



O acidente

A batida entre os veículos aconteceu por volta das 17h da última segunda-feira. Ao todo, 67 pessoas ficaram feridas e algumas das vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Patos. Segundo as informações da polícia, Um motociclista caído na estrada teria causado o acidente. O motociclista tinha acabado de sofrer uma queda. Essa é a primeira linha de investigação da Polícia Civil, de acordo com a delegada que acompanha o caso, Sílvia Alencar.




Fonte maispatos.com


Tecnologia do Blogger.