2ª Loja é arrombada em menos de uma semana no Centro de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

2ª Loja é arrombada em menos de uma semana no Centro de Patos

Uma nova modalidade de delito parece ter surgido em Patos, o arrombamento de lojas comerciais durante a madrugada. De ontem (domingo, dia 11/09) para hoje (segunda-feira, dia 12/09), uma loja localizada na esquina das ruas Rui Barbosa com Bussuet Wanderley foi o alvo da ação criminosa.

Os vândalos usaram uma pedra (que ficou na vitrine da loja) para quebrar a vidraça e cometer o crime. A loja trabalha com bijuterias e outros acessórios, e segundo os primeiros levantamentos, teve um prejuízo que ultrapassa os R$ 2.000,00 (dois mil reais).

A proprietária foi informada por volta das 05h00m (cindo horas da manhã) e logo em seguida acionou a polícia. Os policias estiveram no local, fizeram os primeiros procedimentos, mas até amanhã de hoje nenhum suspeito havia sido detido.

Essa é a segunda ação contra esse estabelecimento, e também o segundo arrombamento em menos de uma semana a lojas localizadas no Centro da cidade.

Mesmo com câmeras de segurança instaladas a ação foi concretizada. O caso vai ser acompanhado pela 2ª Delegacia Distrital que tem o comando do Delegado Alarico Rocha, titular da delegacia de roubos e furtos.








Fonte Patoosnline.com



Tecnologia do Blogger.