Automóvel colide com ônibus na BR 230, em Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Automóvel colide com ônibus na BR 230, em Patos

Um acidente ocorrido na noite deste domingo, dia 04, por volta das 20h00, na BR 230, próximo a Indústria Carreiros, ao lado do Conjunto Noé Trajano, em Patos deixou uma pessoa ferida e causou danos materiais entre um automóvel e um ônibus que trafegavam em sentidos opostos.

De acordo com informações de populares, o fato teria ocorrido quando o condutor do veículo Chevrolet, modelo Corsa Classic, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o ônibus que estava em sentido Patos/Santa Luzia.

O Corsa Classic teve parte da frente destruída e outros danos na estrutura. Já o ônibus teve apenas o para-choque danificado e problemas em um dos pneus.

O motorista do automóvel foi socorrido por uma equipe do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM). O condutor teve apenas escoriações, no entanto, a equipe o removeu para exames mais detalhados no Hospital Regional de Patos.

Após a instalação de lombadas eletrônicas, construção de contorno rodoviário e de melhorias na sinalização no trecho da BR 230 que corta a cidade de Patos, fazia alguns meses que não se registrava acidentes no local.





Patosonline
Fotos: Ramses Borges



Tecnologia do Blogger.