Coligação “A Hora da Mudança” realiza mais um comício em Catingueira. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Coligação “A Hora da Mudança” realiza mais um comício em Catingueira. [FOTOS]

Após o TRE derrubar a decisão da Justiça da 32ª Zona Eleitoral que proibia a realização de todo e qualquer evento político em Catingueira, incluindo comícios, a coligação A Hora da Mudança, que tem como candidatos Odir Borges e Geraldo de Zequinha, realizou na noite deste domingo (19), mais uma manifestação política em Catingueira.

Antes do início do comício, uma caminhada percorreu as principais ruas da cidade. A multidão presente se dividiu em duas, as mulheres saíram da Rua Severino Tibúrcio de Sousa enquanto os homens se concentraram em frente ao comitê eleitoral da coligação. Por volta das 18:40, ambos se encontraram na Praça do Forró, e de lá, percorreram as principais ruas da cidade, com destino a “Rua do Alto”.

Assim que chegaram ao ponto de do comício, a multidão foi surpreendida com a falta repentina de energia. Muitos oradores criticaram a “blecaute” e acharam estranho logo naquele momento ter ocorrido a interrupção

O comício seguiu as escuras e todos os oradores falaram iluminados pelas luzes dos celulares dos participantes.

O candidato Dr Odir falou sobre suas propostas e disse pretende fazer em 05 anos por Catingueira o que não foi feito em 12. Entre tantas propostas, Odir garantiu que no seu governo não deixará o agricultor pagar pelo óleo da maquina, como vem acontecer na cidade.


CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS



Fonte CatingueiraOnline com portalCatingueira


Tecnologia do Blogger.