Coligação “A HORA DA MUDANÇA” realiza último comício antes da eleição. - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Coligação “A HORA DA MUDANÇA” realiza último comício antes da eleição.

O candidato a prefeito de Catingueira pela coligação “A HORA DA MUDANÇA”, Dr. Odir Pereira Borges (PMDB), participou nesta quinta-feira (29) do seu último comício antes do pleito eleitoral do dia 02 de outubro.

Odir esteve acompanhado de seu candidato a vice-prefeito, Geraldo de Zequinha (PMDB), candidatos a vereadores, líderes políticos e uma grande quantidade de pessoas.


A concentração do grupo de oposição aconteceu na Rua João Leite dos Santos. Em seguida, todos percorreram as principais ruas da cidade com destino a Praça do Forró, no centro da cidade.

No percurso, a multidão foi surpreendida por mais uma falta de energia, coisa que já era de se esperar, já que durante toda a campanha, durante vários comícios, houve falta de energia elétrica sem explicação alguma.

O comício foi iniciado com a ajuda de um carro de som da coligação. Depois que todos os oradores se manifestaram, o médico Dr Odir uso da palavra para agradecer a todos que durante toda esta campanha estiveram ao seu lado demonstrando o desejo de mudança. “Vamos avante Catingueira. Vamos votar no dia 02 de outubro pela mudança. Votar por uma Catingueira melhor para nossos filhos” disse.

Odir finalizou dizendo que domingo a população iniciará o processo de varredura da gestão mais vergonha e corrupta do município. “Falta pouco para Catingueira dá um fim aos 12 anos de corrupção e atraso. O povo cansou de tanto descaso. Vamos fazer o melhor pela cidade” concluiu


CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS





Fonte catingueiraonline com informações da assessoria


Tecnologia do Blogger.