Corpo de Jogador é encontrado com várias perfurações à bala nesta quinta na Paraíba. [VÍDEO] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Corpo de Jogador é encontrado com várias perfurações à bala nesta quinta na Paraíba. [VÍDEO]

Um Jovem aparentando ter uns 30 anos foi encontrado sem vida e com várias perfurações à bala na cabeça e no braço esquerdo, próximo ao Posto de Saúde do Conjunto Frei Damião em Sousa, na manhã desta quinta-feira (22).

O caso foi comunicado a Polícia Militar e constatou a veracidade do fato. O SAMU também compareceu ao local e pela rigidez cadavérica o crime ocorreu a mais de seis horas.

Ainda não se sabe a motivação e autoria do crime. O corpo ainda foi identificado como Júnior César Liberato, de 31 anos. Há informações não oficial, que se trata de um Ex-jogador de futebol amador sousense que residia no Alto da Rodoviária na Cidade de Sousa.

A Polícia Militar se encontra no local aguarda a chegada de familiares para a identificação do cadáver e da perícia para a remoção do corpo ao NUMOL de Patos.

Recentemente a Vítima trabalhava como vigilante e há suspeita de que ele teria sido morto no local de trabalho e seu corpo desovado próximo ao posto médico.




Fonte REPORTERPB


Tecnologia do Blogger.