Homem acusado de provocar acidente com ônibus que transportavam universitários presta depoimento - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Homem acusado de provocar acidente com ônibus que transportavam universitários presta depoimento

O delegado José Pereira, da Policia Civil de Itaporanga (PB), ouviu na última quarta-feira (14), o depoimento de um homem que é considerado ser o responsável por ter provocado um grave acidente automobilístico, na PB – 386, há cerca de 26 dias envolvendo dois ônibus, Itaporanga e Boa Ventura, que transportavam universitários para a cidade de Patos.

De acordo com as informações, o homem se trada de Damião Matias dos Santos, mais conhecido por “Dantas”, de 32 anos. Em seu depoimento, Dantas negou que estava sob efeito de bebida alcoólica, porém relatou que perdeu os sentidos próximo ao acesso a cidade de Coremas, quando se deslocava de Santana dos Garrotes, de onde é natural, para Cajazeirinhas, cidade onde ele reside, vindo a cair da moto.

Ainda conforme o delegado José Pereira, o acidente aconteceu devidos vários outros fatores, por exemplo, a pouca distância entre os veículos.

O fato teve grande repercussão na impressa estadual, sendo considerado uma das maiores tragédias já vista na região do Vale do Piancó.


Fonte diamanteonline


Tecnologia do Blogger.