Jovem assassinado em Patos tinha deixado o presídio há 30 dias. Escute o delegado - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Jovem assassinado em Patos tinha deixado o presídio há 30 dias. Escute o delegado

O jovem José Michael Oliveira da Silva, 21 anos, morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (16/09) nas proximidades do Açude Jatobá, respondia por homicídio, tendo inclusive deixado o presídio Romero Nóbrega há cerca de 30 dias.

Essa informação foi repassada pelo Delegado de Homicídio, Galdêncio Neto ao repórter Higo de Figueiredo da Rádio Espinharas na manhã de hoje. Além de responder por homicídio, a vítima também já tinha sido preso pela prática de roubo, conforme a autoridade policial.

O delegado acredita que o homicídio tem características de acertos de contas, afirmando que é possível que Michael fosse integrante de alguma facção aqui em Patos.

José Michael Oliveira foi morto com três disparos de arma de fogo, sendo um no rosto e dois nas costas. Ele estava na garupa de uma motocicleta pilotada pelo um amigo, que fugiu do local logo após ouvir os tiros, e relatou a polícia que não viu nenhum suspeito.





Fonte Patosonline



Tecnologia do Blogger.