Mais uma tentativa de homicídio é registrada em Patos. Jovem é alvejado a tiros próximo a Feira da Troca - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mais uma tentativa de homicídio é registrada em Patos. Jovem é alvejado a tiros próximo a Feira da Troca

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada aqui em Patos. Desta vez o fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira, dia 21 de setembro, na Rua Pedro Firmino, nas proximidades da Feira da Troca.

A vítima foi Jailson Rodrigues Batista, 27 anos. Ele foi alvejado por três disparos de arma de fogo, efetuados por um homem que estava no banco traseiro de um veículo, que passou pelo local.

Após ser baleado Jailson saiu correndo e se dirigiu até a sede do Corpo de Bombeiros, localizada na Rua do Prado, onde pediu socorro. De imediato uma viatura composta pelo Sargento Otaviano, soldado Luciano e soldado Felipe, conduziram a vítima para o Hospital Regional de Patos, onde recebeu atendimento médico, e segundo informações está fora de perigo.

Jailson era visto freqüentemente andando nas proximidades do mercado público. A polícia agora irá investigar o que poder ter motivado esse fato.





Fonte Patosonline


Tecnologia do Blogger.