“Missa da Cura e Libertação” atrai multidão em São Mamede. [FOTOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

“Missa da Cura e Libertação” atrai multidão em São Mamede. [FOTOS]

A “Missa da Cura e Libertação”, celebrada pelo Padre Fabrício Dias Timóteo, mais uma vez conseguiu atrair uma multidão de fieis de várias cidades da Paraíba no último domingo (10-09).

O evento religioso acontece a cada três meses no parque de eventos “O Bezerrão”, na cidade São Mamede-PB, e já é considerado um dos maiores do sertão da PB.

A missa teve início as 18hs e encerrou-se a meia noite. Sim, foram exatamente seis horas de missa marcada por fortes emoções.

O CatingueiraOnline esteve acompanhando de perto a tão falada missa e pudemos perceber a devoção dos fiéis. Realmente, a missa é marcada por fortes demonstrações de fé e relatos de graças alcançadas.

Para que seja realizada, a missa conta com uma mega estrutura para poder receber todos os devotos, além de movimentar fortemente a economia da cidade de São Mamede. Segundo informações extra-oficiais, cerca de 23 mil teriam participado do evento neste domingo.

Em razão do assédio dos fiéis ao Padre Fabrício, não conseguimos falar com o mesmo depois da missa, porém, teremos a oportunidade de entrevistá-lo no próximo dia 19 de setembro, as 09hs, AO VIVO, por meio da nossa Rádio Online, Aguardem.



CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS




EM BREVE SERÁ PUBLICADO A FILMAGEM. AGUARDEM!




Fonte Tardelli Pires - CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.