Mulher é flagrada com droga escondida nas partes íntimas ao tentar entrar em presídio - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Mulher é flagrada com droga escondida nas partes íntimas ao tentar entrar em presídio

Uma mulher identificada como sendo Vanuza dos Santos Gomes de 41 anos de idade foi flagrada no período da tarde deste sábdo (20) ao tentar passar com droga nas partes íntimas, na recepção aos visitantes no presídio regional Romero Nóbrega em Patos.

De acordo com a polícia graças a uma denúncia anônima os Agentes Penitenciários de posse das informações conseguiram evitar a entrada da droga na penitenciária.

Vanuza não disse para quem seria entregue a droga., apenas afirmou que seria para o consumo de um apenado companheiro seu, que ela não o identificou. As investigações prosseguem agora para se descobrir quem seria o receptor do “produto”.

Ela foi levada até a presença da autoridade judiciária e foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante por tráfico. Já foi, inclusive conduzida ao presídio regional feminino. Não foi especificado que tipo de droga foi localizado





Fonte - Portalpatos



Tecnologia do Blogger.