terça-feira, 20 de setembro de 2016

Ouça a entrevista completa com o Padre Fabrício. Pároco falou sobre vários temas, inclusive política.

O Padre Fabrício Dias Timóteo, ex-pároco das cidades de Catingueira e Emas, e atual da cidade de São Mamede, conversou com nossa reportagem na manhã desta segunda-feira (19)

A entrevista aconteceu as 09hs e foi transmitida por meio da nossa Rádio Online (Web Rádio) e pela Rádio Jovem Kennedy FM da cidade de Emas.

Na ocasião, Fabrício falou sobre vários temas, entre eles, sua saída de Catingueira e Emas, a Missa da Cura e Libertação, que é celebrada a cada três meses em São Mamede, e falou sobre política, onde apresentou a cartilha da igreja católica, “voto não tem preço, TEM conseqüência”.

A entrevista deveria ter durado 1 hora, mas acabou se estendendo por 2 horas. O padre também respondeu algumas perguntas dos ouvintes que enviaram suas mensagens por meio do WhatsApp. Muitos ouvintes fizeram questão de acompanhar de perto a conversa com o Padre no plenário da Câmara de Catingueira. No final, todos tiram uma foto com o pároco.

Depois da entrevista, o padre visitou algumas pessoas da cidade e da zona rural e a noite participou de um jantar na residência da senhora Tâmara Maria.


Ouça as quatro partes da entrevista


PARTE 1



PARTE 2



PARTE 3



PARTE 4




Fonte CATINGUEIRAONLINE


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...