PC e PM prendem grupo responsável por homicídios ocorridos na Zona Sul de Patos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PC e PM prendem grupo responsável por homicídios ocorridos na Zona Sul de Patos

As Polícias Civil e Militar realizaram uma operação nesta segunda-feira, 26, na cidade de Patos, que resultou no cumprimento de seis mandados de prisão por crime de homicídio. Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Patos.

Dos Mandados de Prisão, os primeiros foram decorrentes do homicídio que vitimou Weverton Pereira da Silva, conhecido por "Perequinha". O criem ocorreu no dia 13/12/2015, na Praça conhecida como "Coração do Jatobá ", tendo como autores e devidamente cumprido os mandados de Prisão das pessoas de: Thiago Tavares de Lima, vulgo Tiago dos viados; Severino Félix da Silva Neto, ‘Bill dos Viados’ e Adelfaci Alves da Conceição, todos suspeitos da prática do homicídio contra Weverton.

De acordo com o Delegado de Homicídio e Entorpecente, Diego Beltrão, os demais mandados de prisão foram em decorrência do último homicídio registrado na cidade, que vitimou o jovem José Michael Oliveira da Silva, no dia 16 de setembro deste ano, nas proximidades do açude do Jatobá, tendo como suspeitos, Alan Camilo Nóbrega Lavor, conhecido por ‘Mago Alan’ ou ‘Alan federal’; Tiago Tavares de Lima, ‘Tiago dos viados’; Ramonilson Lima Silva; Gérson Campos de Sousa, vulgo Mago Gérson. O delegado informou que sessas prisões alguns dos acusados já estavam presos e ordenaram os crimes de dentro do Presídio Romero Nóbrega.

Durante os cumprimentos dos Mandados de Busca e apreensão os agentes do Grupo Tático Especial, Delegacia de Homicídio e militares do Serviço de Inteligência da PM ainda apreenderam duas armas, uma pistola calibre .7,65 e uma espingarda de fabricação artesanal.

“Os presos que já se encontravam no Presídio Procurador Romero Nóbrega fora dado cumprimento naquela instituição, enquanto que os demais foram conduzidos para a Delegacia e em seguida encaminhados ao respectivo presídio”, afirmou o delegado.

Segundo informações do delegado Diego Beltrão, todos os que já estavam presos, bem como, os que foram presos hoje, fazem parte de um mesmo grupo que aterroriza a zona Sul de nossa cidade, responsáveis pelo tráfico de drogas, bem como crimes violentos naquele setor.




Fonte Da assessoria


Tecnologia do Blogger.