Polícia militar evita homicídio em Coremas - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia militar evita homicídio em Coremas

Por volta das 17 h deste sábado (24), policiais militares do Pelotão de Coremas prenderam, em flagrante delito, o comerciante, Alexsandro Oliveira de Andrade, 36 anos, após o mesmo atentar contra a vida de Geraldo Martins de Andrade, de 40 anos, comerciante, residente no bairro Pombalzinho, Coremas PB.

De acordo com informações do Major Guedes, comandante do 13º Batalhão de polícia militar, com sede em Itaporanga, a guarnição de Radio patrulha, comandada pelo Tenente Melo, rondava nas proximidades da Prefeitura de Coremas, quando escutou um disparo de arma de fogo, proveniente do Bar de “Pelado”. De imediato a guarnição policial foi averiguar a situação e encontrou o acusado sendo contido por populares e a arma, uma espingarda Cal 12, caída ao solo. O homem ainda efetuou um disparo, que acertou uma parede ao lado. Os policiais efetuaram a apreensão da arma e a prisão do acusado.

Segundo informações colhidas no local, vítima e acusado teriam travado uma discussão momento antes, quando o Alexsandro foi se armar e voltou na intenção de cometer o homicídio, que não se consumou graças à intervenção de populares e da policia militar.

O acusado, juntamente com a arma e vários cartuchos, foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil, onde foram tomadas as providências cabíveis.




Fonte
Vale do Piancó Notícias



Tecnologia do Blogger.