Polícia prende 3 acusados de participação em roubo a empresário, no Vale do Piancó - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Polícia prende 3 acusados de participação em roubo a empresário, no Vale do Piancó

A polícia civil da cidade de Itaporanga prendeu, na manhã desta segunda-feira (12), Valdir Ferreira de Souza Lima, Joílson Rodrigues e João Rodrigues dos Santos Filho(Dandão). Os 3 são acusados de participação no roubo, ocorrido na residência do empresário Joaquim Félix, na zona Rural do município de Santana dos Garrotes. Contra eles existiam mandados de prisão, expedidos pela 2ª Vara Mista da cidade de Itaporanga.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, dois dos acusados (João Rodrigues e Valdir Ferreira) são albergados, enquanto terceiro, Joilson foi preso na sua residência, localizada nas proximidades do Fórum Eleitoral da cidade de Piancó.

Os três foram encaminhados para a delegacia de polícia civil da cidade de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis, para depois serem conduzidos para a cadeia pública daquela cidade, onde ficarão à disposição da Justiça.



Fonte Vale do Piancó Notícias


Tecnologia do Blogger.