PRF prende suspeito de integrar quadrilha ostentação - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

PRF prende suspeito de integrar quadrilha ostentação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, ontem à noite (10), na BR 230, em Pocinhos, Agreste paraibano, Michael Sales Medeiros, criminoso foragido da Justiça e procurado pelas polícias da Paraíba, Pernambuco e do Rio Grande do Norte. Ele é acusado de ser um dos integrantes de uma quadrilha especializada em furtos de artigos de luxo, como carros importados, quadriciclos e jet sky.

Michael foi preso durante uma abordagem de rotina no posto policial da PRF da Farinha, localizado no quilômetro 182 da BR 230. Michel, de 27 anos, dirigia um Toyota Corolla quando foi parado pelos agentes da PRF. Durante a fiscalização ele não apresentou qualquer documento.

Michael ligou para a esposa, para que ela levasse seus documentos. A PRF descobriu que a carteira de motorista (CNH) era falsa. Quando seus dados foram levantados nos sistemas, descobriu que havia um mandado de prisão contra ele pelos crimes de furto e homicídio. O pedido de prisão foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Goiana, Pernambuco.

Quadrilha “ostentação” - O grupo criminoso foi preso em Campina Grande em fevereiro deste ano em uma ação das Polícias Civil de Pernambuco e da Paraíba. Eles arrombavam casas de veraneio em Pernambuco e vendiam parte dos produtos em Campina Grande. O grupo ostentava carros e equipamentos de luxo, como quadriciclos e jet sky, inclusive em redes sociais.


O suspeito foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Pocinhos. Ele responderá também pelo crime de uso de documento falso.






Fonte


Tecnologia do Blogger.