Restaurante Hashi Mix completa 1 ano e quem ganha o presente é você - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Restaurante Hashi Mix completa 1 ano e quem ganha o presente é você

O HASHI MIX, restaurante especializado em comida oriental, localizado na cidade de Patos, estará completando 1 ano de existência no próximo dia 25 de setembro e quem ganha o presente é o cliente.

No dia do aniversário do restaurante, será realizado um grande show com música ao vivo, além de sorteios de brindes. A atração será o cantor Alex Nill.

Durante todo o mês de setembro, o Hashi Mix está com uma grande promoção. Yakisoba clássico JP, de segunda a sexta-feira no período do almoço, por apenas R$ 15,00

Reúna sua família, seus amigos e venham saborear o melhor da comida oriental ao som de uma boa música. Melhor localização, amplo estacionamento, atendimento vip, sinal de Wi-Fi de qualidade, entrega em domicílio, além dos melhores preços da cidade.

Agora o cliente terá direito ao Sushi Jhou especial com cream cheese, NO PESO. Jhou especial com Camarão e Jhou especial com brócolis. Todos os dias no almoço e no jantar.

Agora o Hashi Mix lança novos e saborosos pratos: Teppan de frutos do mar, yakisoba frutos do mar, e também o rolinho de doce de leite com coco queimado.

HASHI MIX – o melhor da comida oriental – Rua Floriano Peixoto, 352, ao lado da Escola Rio Branco, Centro de Patos, fones: 3421-2557 e 98820-2557. Aceitamos cartões

Um ambiente familiar, moderno e aconchegante. Um local que transmite a paz oriental e lhe oferece os melhores pratos.

Mais informações no www.facebook.com/hashimix.

Horário de funcionamento (Aberto todos os dias)

Almoço das 11:00 às 15:00 hs
Jantar das 18:00 às 23:00 hs





CLICK AQUI E VEJA AS FOTOS DO RESTAURANTE






Tecnologia do Blogger.