Servidores de Catingueira poderão entrar em greve por conta de salários atrasados - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Servidores de Catingueira poderão entrar em greve por conta de salários atrasados

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) está convocando todos os funcionários públicos de Catingueira para participar de uma assembléia extraordinária para tratar sobre o atraso em seus salários.

A convocação está publicada no site do Sindicato e acontecerá na próxima quinta-feira (29), a partir das 15:00, na sede do sindicato na Rua Crisante Aires, S/N, Centro, em Catingueira.

A reunião tratará sobre o atraso dos salários dos servidores referente ao mês de agosto de 2016, indicativo de greve de todos os servidores públicos municipais, permanecendo 30% dos serviços essenciais, calendário para mobilização e indicação dos membros para composição do Comando de Greve.

Segundo alguns servidores, há poucos dias que eles receberam o pagamento referente a Julho, restando ainda Agosto. “Dia 30 de setembro, completará dois meses de salários atrasados em Catingueira” disse um servidor





Fonte CatingueiraOnline


Tecnologia do Blogger.