Acidente ocorrido nesta madrugada na Serra de Teixeira deixa uma vítima fatal - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Acidente ocorrido nesta madrugada na Serra de Teixeira deixa uma vítima fatal

Um acidente foi registrado nesta madrugada (06) por volta de 01h20, na Serra de Teixeira, no trecho conhecido como ‘apertado da hora’.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um caminhão de bebidas de placa de Brejo do Santo (CE), PMI 4709, modelo Mercedes de cor prata modelo 24280, estava vindo para Patos quando o motorista, Damião Matias Ramos, 41 anos, perdeu o controle do veículo e este capotou.

O motorista ficou preso nas ferragens, não resistiu e morreu. Damião Matias vinha com o ajudante, Cícero Firmino da Silva, que teve apenas leves escoriações.

Cícero Firmino informou ao Corpo de Bombeiros e ao SAMU, que estiveram no local para fazer o socorro, que eles pararam em Juazeirinho para pedir informações de como chegar a Patos. O informante ensinou o caminho por Assunção e como o motorista desconhecia o trecho, o que facilitou para ocorrer o acidente.

O ajudante ainda explicou que além da falta de conhecimento do trecho, Damião desceu seguiu o trecho com mais velocidade.
A vítima fatal é natural de Penaforte (CE) e o seu corpo foi encaminhado para o IML de Patos.


Fonte Acilene Candeia-patosverdade


Tecnologia do Blogger.