quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Acusado de duplo homicídio é preso pela PM, no Vale do Piancó

Com base em levantamentos feitos pelo Núcleo de Inteligência - NI/13, policiais militares do 13º BPM, por volta das 11:30h, efetuaram a prisão de Cícero Ferreira Dantas, contra quem existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Patos – PB.

Em consulta aos seus antecedentes criminais foi verificado que o mesmo responde a vários processos por diferentes crimes, entre eles, tráfico e um duplo homicídio (latrocínio) praticado na PB-372, na estrada que liga Itaporanga a São José de Caiana, fato ocorrido há anos atrás.

Cícero Ferreira foi preso na época, vindo a fugir da cadeia pública de Itaporanga, sendo recapturado no distrito Vazante, no município de Diamante - PB, quando passou a cumprir sua pena, no entanto ao receber o beneficio de progressão de pena, passando a condição de albergado, ele quebrou o albergue e vivia livremente na cidade de Itaporanga.

Após a prisão o acusado foi apresentado ao delegado plantonista e em seguida recolhido a cadeia pública, local onde cumprirá o restante da pena, que lhe foi imposta pela Justiça.





Fonte Vale do Piancó Notícias com 13º BPM


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...