"Agora sou prefeito de todos", diz prefeito eleito de Piancó, Daniel Galdino - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

"Agora sou prefeito de todos", diz prefeito eleito de Piancó, Daniel Galdino

Daniel Galdino (PSD), prefeito eleito da cidade de Piancó, concedeu sua primeira entrevista antes da posse. Ao lado do vice-prefeito, de sua mãe a ex-prefeita Flávia Galdino, vereadores e assessores, Daniel demonstrou segurança, confiança e objetividade diante das perguntas.

O local escolhido foi à Câmara de Vereadores, que estava lotada e ainda queria abraçar e desejar boa sorte ao prefeito e vice-prefeito eleitos.

Daniel respondeu a todas as perguntas e ainda fez questão de quebrar o protocolo e ouvir a população que estava no local. Ele agradeceu o empenho da militância e da família. Falou de trabalho, transição, ideias, futuro, paz, coragem, esperança, mudança e lembrou que, durante a campanha apresentou propostas e debates.

Mostrou preocupação com a seca, com a educação, saúde, infraestrutura, crise financeira, além de outros problemas. No entanto, afirmou que, não lhe faltará coragem para enfrentar e vencer os desafios, sempre ouvindo a população.

Destacou a importância do vice-prefeito e dos vereadores para que Piancó possa alcançar o desenvolvimento. Lembrou ainda que, sua mãe trouxe várias conquistas para Piancó e que ele também deixará sua marca de trabalho espelhado nela e em seu avô, o ex-prefeito Gil Galdino.

Falou de transporte escolar, ensino superior, calçamento, asfalto, água, construção de casas populares, apoio a zona rural, ao turismo, esporte, cultura e funcionários. Além de lutar pela melhoria e igualdade da população piancoense.

Lembrou ainda das parcerias com os senadores Cássio Cunha Lima, Zé Maranhão e Raimundo Lira, além dos deputados federais e estaduais. Segundo Daniel já existe uma agenda com os parlamentares para viabilizar recursos para Piancó.

Finalizou dizendo, “Muito obrigado por tudo, agora sou prefeito de todos e juntos vamos desenvolver Piancó, porque a cidade precisa de mudança e essa mudança somos nós e com a ajuda de vocês, vamos fazer um grande trabalho”.




Fonte Vale News PB



Tecnologia do Blogger.