ATUALIZADA: Campanha em Catingueira também foi marcada pelo bom humor. [VÍDEOS] - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

ATUALIZADA: Campanha em Catingueira também foi marcada pelo bom humor. [VÍDEOS]

Terminada a disputa eleitoral no município de Catingueira, é hora de falar sobre a parte humorada que tomou de contas das redes sociais durante os últimos meses.

Várias imagens e vídeos circularam pelo whatsapp e facebook, mas, infelizmente, existia um impedimento da justiça eleitoral na publicação das mesmas e resolvemos respeito a legislação eleitoral.

VÍDEOS

Um dos vídeos mais engraçados que caiu na rede mundial de computadores trata-se de uma montagem com o ex-prefeito Edivan Félix. O vídeo que foi postado de um perfil anônimo no facebook, denominado de “Dr. Odir da depressão”, mostra o político concedendo uma entrevista afirmando que venceria a eleição por ter formado um “grupo forte”. Assista abaixo.

CLICK AQUI E ASSISTA

Outro vídeo que também foi bastante comentado foi o que mostra a declaração da candidata a prefeita Larissa Félix afirmando que duas obras que se encontravam abandonadas pela atual gestão trouxeram “benefícios a população”. Assista abaixo

CLICK AQUI E ASSISTA

O terceiro vídeo bastante comentado foi um que mostra o atual prefeito Albino Félix dançando no palco de uma festa na cidade de Catingueira. As imagens são, supostamente, do ano de 2014, mas os internautas resolveram adicionar uma música de fundo ao vídeo.

CLICK AQUI E ASSISTA

Imagens

Várias fotografias mostrando MEMES de políticos também repercutiram durante este período eleitoral. Algumas mais simples, outras, nem tanto. Segue abaixo algumas.

Porém, sem dúvida alguma, a frase mais utilizada nas redes sociais foi a “ME ACUDA DR. ODIR”. A expressão foi muito usada na cidade, até mesmo por adversários do candidato Odir Borges. (Assunto para outra matéria)

Um áudio bastante polêmico gravado pelo prefeito Albino Félix também ganhou repercussão da cidade e chegou até ser divulgado em carros de som na cidade. Na gravação o gestor manda um "recado" a eleitores da oposição através do WhatsApp. Como o áudio é público e foi divulgado pelo próprio gestor. Segue o link abaixo.



CLICK AQUI E OUÇA



CLICK AQUI E VEJA O FACEBOOK "DR. ODIR DA DEPRESSÃO"



CLICK AQUI VEJA TAMBÉM TUDO QUE FOI PUBLICADO NA PÁGINA DO CANDIDATO DR. ODIR









Fonte catingueiraonline


Tecnologia do Blogger.