Candidato a prefeito no Cariri é eleito com votação superior a 90% - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Candidato a prefeito no Cariri é eleito com votação superior a 90%

A população já esperava uma vitória tranquila, mas poucos imaginavam que seria tão folgada. Em São José dos Cordeiros, no Cariri Ocidental Paraibano, o candidato a prefeito Jefferson Roberto (PSB) concorreu com o petista Dimas Teixeira e conseguiu atingir o percentual de votação de 90,64% dos votos válidos contra 9,36% de seu adversário. O novo prefeito de São José dos Cordeiros obteve a maior votação proporcional da Paraíba e uma das maiores do País.

Jefferson Roberto é atual vice-prefeito do município e ao longo dos últimos 8 anos foi o secretário de agricultura do Governo Fernando Queiroz. Ele recebeu o apoio do gestor e de seu grupo, formado pelos 9 vereadores da atual Legislatura de São José dos Cordeiros. O novo prefeito tem uma forte atuação no meio rural. Sua vice é a atual presidente da Câmara de Vereadores, Lourdes Dantas.

O jovem prefeito de 36 anos obteve ao todo 2.266 votos contra 234 de seu adversário. Segundo Jefferson Roberto, sua vitória tranquila se deve ao reconhecimento da população por quem trabalha e evita está denegrindo a imagem dos outros com a finalidade de atrair para si a atenção. “A política hoje mudou muito. As pessoas já não suportam mais as velhas brigas e uma oposição vazia e querem uma gestão de resultado, de respeito ao próximo e que melhore a qualidade de vida de seus habitantes”, pontuou.

Principal aliado do novo prefeito, o atual gestor Fernando Queiroz também não escondeu a alegria com a vitória de Jefferson. “Enquanto nosso opositor fazia discursos em cima do carro de som para meia dúzia de eleitores. O povo deu a resposta neste domingo. A verdade venceu a eleição e a expectativa é de que Jefferson faça um mandato ainda melhor e mais operante do que foi o meu”, destacou Fernando.





Fonte deolhonocariri


Tecnologia do Blogger.