Diretora do SESI da cidade de Patos perde a vida em acidente na PB 228. Veja as fotos - Catingueira Online - Sua fonte diária de notícias

Diretora do SESI da cidade de Patos perde a vida em acidente na PB 228. Veja as fotos

De acordo com informações repassadas pela 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 12, por volta das 05h00, na PB 228, deixou como vítima fatal a diretora do SESI/Patos, Gigliola Alves de Oliveira.

Gigliola Alves se deslocava com seu automóvel Hyundai, modelo HB 20, pela PB 228, em companhia de Marinalva Lucena da Silva que ficou ferida e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Patos. Relatos dão conta que a vítima fatal perdeu o controle do seu veículo e capotou em uma das curvas da estrada. Marinalva está bem e em observação no hospital.

Exames clínicos irão verificar se houve consumo de bebidas alcoólicas, pois existem relatos que os ocupantes do veículo estavam em uma festa na região de Cacimba de Areia em comemoração de vitórias eleitorais.

Policias da 4ª CPTRAN permaneceram no local do acidente no aguardo das equipes do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) e também de peritos da perícia criminal.

Em breve mais informações.




Fonte Jozivan Antero – Patosonline


Tecnologia do Blogger.